Ao contratar o Blue, a empresa pode escolher entre diferentes tipos de cobertura. Esses planos costumam ser ajustáveis para se adequarem ao orçamento da empresa e às necessidades dos funcionários. A seguir, algumas das coberturas mais comuns:
Atendimento Blue Ambulatorial:
Inclui consultas médicas, exames e procedimentos ambulatoriais, sem internação hospitalar.
Atendimento Blue Hospitalar com ou sem obstetrícia:
Cobertura para internações hospitalares, com a opção de incluir partos.
Atendimento Blue Plano Completo:
Inclui tanto o atendimento ambulatorial quanto hospitalar, além de emergências, cirurgias e tratamentos de alta complexidade.
Atendimento Blue com Cobertura Odontológica:
Planos que oferecem tratamentos dentários preventivos e corretivos, o que pode ser uma vantagem adicional para o colaborador (certifique-se com um corretor autorizado sobre a possibilidade da cobertura odontológica, entre em contato ou envie uma mensagem para 11 2015-7167).
As empresas também podem optar por incluir outros serviços, como programas de acompanhamento de saúde preventiva, que envolvem desde consultas regulares para controle de doenças crônicas até programas de bem-estar mental (certifique-se com um corretor autorizado sobre a possibilidade desta cobertura, entre em contato ou envie uma mensagem para 11 2015-7167).
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